REGRAS

Aqui você encontra todas as informações de nosso servidor ;)
Shigueo

13/Jul/2018, 08:16

Primeiramente, RESPEITO ao semelhante e ao diferente
Respeito aos adversários muito maneiros, aos adversários não tão maneiros, aos adversários nada maneiros. Aqui tem gente diferente e nós valorizamos isso. Dentro do que não fere os direitos humanos, aqui opiniões diversas serão sempre mantidas desde que sejam colocadas de maneira respeitosa. E respeitem a staff, se não curtir algo argumente que a gente bate um papo em busca de soluções, só não xingue minha mãe a toa (e nem a de ninguém se possível)

Em segundo lugar, RESPONSABILIDADE
Pense bem antes de falar mal de algo/alguém ou de realizar alguma denúncia, antes de colocar informações suas ou de terceiros. Procuramos propiciar um ambiente seguro e divertido, então faça apenas acusações com uma base e provas concretas, não esqueça-se disso, por favor ? (senão eu vou mandar o Malaquias atrás de você, e você não vai querer saber quem é ele acredite)

Use a FERRAMENTA DE BUSCA
Muitos problemas do Ragnarok são parecidos, nós queremos que tudo funcione de maneira prática. Muitas chances do que você busca já ter sido falado aqui, tanto uma dica, reclamação ou problema. Procure saber o que já rolou e você não viu, assim conversamos mais, criamos menos posts repetidos e todo mundo ganha :)

COMPRAS e VENDAS de contas, anúncios de servidores externos e esse tipo de coisa não serão permitidos beleza? Então se você joga em outro servidor ou odiou o nosso :( não faça propaganda aqui, não é o lugar e muito menos legal para nós, espero que entendam.

Sobre VIOLÊNCIA
Opa, a palavra é forte, mas entenda que xingamentos que ofendem os colegas é violência sim, e isso não será permitido, pode discutir com o pessoal mas lembre-se de manter o respeito com os jogadores e com a staff, somos humanos também.

NÃO PODE vender nada por dinheirinho real,
O motivo é simples, se der problema a gente não pode te ajudar, e como diria minha falecida vózinha... evitem problemas.

NÃO PODE apologia a drogas, crimes, imagens explícitas de cunho sexual e essas coisas que meio que não podem em lugar nenhum (lembrem-se do conselho da minha vó)

NOVOS MEMBROS
Sejam bem-vindos

KILL STEAL é uma prática que enche o saco, então evite... se realmente for necessário uma denúncia disso beleza, mas em geral é uma coisa ruim de punir e que pode ser resolvida entre os jogadores, então façam um esforço pra se entender nos lugares de upar que todo mundo fica feliz :D

USOU BOT ou MACRO que upa sozinho é BAN sem choro nem vela.

ABRIU DISPUTA no PagSeguro ou PayPal por uma compra que foi entregue certinho e você usou por mais de 7 dias a conta vai ser deletada junto com todos os itens, chares, e vamos rastrear os ROPs que foram dados/jogados e deletar tudo, então se tiver algum problema nas transações fala com a gente e explica certinho que a gente resolve.

ATRAPALHOU O MVP é ban de 3 dias, você pode disputar o MVP e vence o que der mais dano, mas anti-jogo não será permitido.

Qualquer coisa não listada aqui a gente vai pensar o que fazer e tomar nossas decisões.
Responder